Zack & Cody: confira coisas sem sentido e curiosidades sobre a série

Programa dos “Gêmeos em Ação” acabou se tornando uma marca para toda uma geração.

Publicado em 29/01/2024 por Rodrigo Duarte.

Anúncios

O Disney Channel acabou marcando toda uma geração. O canal de televisão fechado que já não existe mais acabou se tornando parte da vida das crianças e dos adolescentes, especialmente os que cresceram diante das telinhas ao longo dos anos 2000. Além de desenhos variados, o canal também foi marcado pelas suas produções originais live action.

Zack & Cody: confira coisas sem sentido e curiosidades sobre a série

Foram diversas séries produzidas, que posteriormente acabavam sendo vendidas para outros canais de televisão, especialmente os abertos. E isso acabava fazendo com que mesmo as crianças que não tinham acesso a televisão aberta no seu dia a dia acompanhassem as tramas que faziam sucesso.

E uma das séries que mais marcou essa geração foi Zack & Cody: Gêmeos em Ação. No ano de 2023 a trama completou 18 anos do seu lançamento, o que demonstra sua força, uma vez que até os dias de hoje muitas pessoas lembram de uma série de acontecimentos da trama, além dos personagens mais marcantes.

Anúncios

E acaba sendo muito comum que, a partir do momento que a série atinge este nível de maturidade, ela passe por uma revisita. Muitos adultos assistem novamente justamente para resgatar estes sentimentos de quando elas assistiram pela primeira vez. Mas, o que acabam encontrando, são situações consideradas, no mínimo, estranhas e que passam batidas para os mais jovens.

Confira algumas situações que simplesmente não fazem sentido na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação:

London mora em um hotel

Anúncios

O roteiro e diversas cenas acabam deixando claro, ao longo dos episódios, que a família Tipton é extremamente rica. E também são citados que essa família acaba tendo diversos grandes empreendimentos ao redor do mundo. Com isso, não seria estranho esperar que essas pessoas tivessem também diversas residências. Mas, diante de tudo isso, qual é o sentido de London morar em um hotel? Além disso, ele nunca aparece visitando estes locais que pertencem ao seu patrimônio.

O desaparecimento de Muriel

Além dos gêmeos que são os personagens principais da série, a trama também conta com diversos outros personagens secundários que acabam chamando a atenção durante os episódios, sendo que muitos deles permanecem na memória dos fãs. Um deles é Muriel, uma camareira muito engraçada e que acaba marcando especialmente por se recusar a limpar as coisas.

Mas depois do final da primeira temporada, Muriel simplesmente some do programa, sem qualquer explicação fornecida pelo programa ou pelo roteiro. Mas, o mais estranho, é que ela retorna no final da série, dois anos depois. Ninguém sabe o que aconteceu com Muriel durante este período.

Sem punição para o envolvimento com os hóspedes

Uma outra coisa que pode parecer um tanto quanto estranhos sobre os personagens e a forma como eles interagem entre si é as consequências dos mesmos. Durante os episódios, London, Maddie e os gêmeos se envolvendo mais do que deveriam com os hóspedes do hotel, seja criando relacionamentos amorosos, ou até mesmo expondo segredos. Mas eles nunca acabam sendo punidos por isso, o que geralmente se espera deste tipo de situação.

A quantidade de coisas que cabe numa suíte

Boa parte da trama acaba passando dentro da suíte de London. Como poderíamos esperar de uma pessoa tão rica, o espaço realmente é enorme. Mas alguns dos elementos que podem ser encontrados neste local realmente não faz o menor sentido. Primeiramente, a quantidade de roupas que pode ser encontrada na suíte pode ser comprada com a de um shopping completo.

Mas não são apenas as roupas e os acessórios que chamam a atenção neste espaço. O local conta com uma escada rolante e até mesmo uma loja de souvenirs no seu interior. E isso fora uma grande quantidade de outros cômodos que aparecem em outros episódios. Mas será que realmente uma suíte conseguiria ter tudo isso no seu interior?

Sem espaço para crianças

Qualquer pessoa que tenha passado por um hotel com uma estrutura mínima sabe que existem espaços dedicados para as crianças. Então espera-se que um hotel deste tamanho realmente tivesse um local para os pequenos brincarem. Mas Zack e Cody acabam sempre brincando na recepção. Além disso, eles ainda fazem a maior bagunça. Será que o hotel não tinha um local para essas brincadeiras?

ESCRITO POR: Rodrigo Duarte - Jornalista formado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), com especialização em Marketing Digital.